quarta-feira, 12 de novembro de 2014

2 Um primeiro au-oi


Ultimamente, lá em casa, Mamis e Papis estão sempre folheando um monte de projetos de apartamento e falando em nova casinha. Agora que eu consegui ficar mais por dentro e entender melhor a situação, vou contar tudo, tudinho para vocês...E vou atualizar o bloguinho sempre que eu tiver novidades, tá?

Tudo começou antes de eu nascer (nasci em 2012, sou quase adulto)...Mamis e Papis chegaram em Porto Alegre-RS em 2011 (vindos lá da Bahia) e decidiram construir uma casa, até andaram contando toda a história em um bloguinho, mas depois de muito investimento de tempo e dinheiro, as coisas não deram certo...Nesta casa iria ter espaço para Mamis cuidar de vários cachorrinhos, mas acho que eu tive sorte, pois a casa não deu certo, Papis me deu de presente para Mamis ficar mais feliz e como não temos uma casa grande, sou filho único! Lá em casa eu vivo escutando: "Didit, tudo na vida tem um lado bom" ! E é verdade! (Ah, quase esqueci, meu apelido é "Didit")

Em 2014, Papis começou a procurar um novo lar e decidimos, nós três, que seria melhor morar em apartamento, na região que já moramos - eu pensei: "ufa"!!Nasci em Guaíba (interior), mas não espalhem, eu gosto mesmo é de "Porto". Sou um Chihuahua urbano, gosto de morar perto do shopping, passear nos parques bonitos, curtir a cidade, entendem?Enfim, Papis encontrou um apartamento que Mamis amou, se a-pai-xo-nou, não falava em outra coisa, mas do dia para a noite vi Mamis triste, dizendo que talvez a gente tivesse que morar de aluguel para o todo sempre, pois quando surgia uma coisa legal, dentro do orçamento deles, pluft, plaft, zum...Tudo desandava! Vocês acreditam que até contrato mamis e papis fizeram para este apartamento, até levaram o Demétrius (o arquiteto que fez o projeto da casinha lá de 2011) para conhecer o local? Ai, ai...Os humanos complicam tudo!

Mas Papis queria deixar Mamis feliz e disse: "Bandit, nós vamos encontrar um outro apartamento"! E não é que ele tinha razão... Não vou dar detalhes (agora!), pois já escrevi demais, né? Só adianto que encontramos um apartamento grande, um pouco velhinho, mas que depois da reforma vai ficar bem bonito e vou contar os bastidores aqui, pois Mamis é estressada e com obra de apartamento, não quero nem pensar!! 

Gente, será que vou me segurar e não vou fazer pipi nas coisas novas da mamis? Ainnn...

 

2 comentários:

  1. Hehehe... eita Didit danado!
    Adorei a idéia do blog... vou ficar ligada nas news!
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia Jê por ser minha primeira seguidora, sei que é minha fã de carteirinha!

      Excluir