sexta-feira, 14 de novembro de 2014

0 Em busca do apartamento (quase) perfeito

Olá pessoas!

Eu já disse que meu papis achou um apartamento quase perfeito? Vou contar como foi...

Ele passava dia e noite pesquisando em sites de imobiliárias, fez uma tabela enorme cheia de detalhes, comparando vários apartamentos, mostrava para a mamis e ela toda antipática dizia: "não acredito que iremos achar algo bom"! A mamis estava amargurada, mas o papis é persistente... O papis entendeu que mamis estava triste devido dois fatos: 1- planejou a casa dos sonhos e não deu certo; 2- achou o apartamento dos sonhos e não deu certo por causa de terceiros.

Daí, mais ou menos a um mês atrás, perto do dia que tomei meu vermifugo, em um sábado de manhã, eles visitaram váaaaarios apês...(eu não pude ir junto, estava descansando, pois já acordo cedo todos os dias por causa da mamis, madrugar no sábado já é pedir demaaais)

Eu fico só escutando com minhas orelhas grandes as conversas entre papis e mamis...

O último AP que eles visitaram era legal, mas a corretora disse: "mostrei este AP, mas sei que vocês estão traumatizados com o último apartamento que vocês gostaram (era de uma pessoa interditada e falaram que o alvará sairia rapidinho e nunca, nunquinha saiu) e este, também está na dependência da emissão de um alvará judicial."

Mamis olhou para o papis e disse: "esquece" e papis paciente (como sempre) disse: " o apartamento tem varanda para a sua rede, churrasqueira, lareira, cozinha passível de integração, possibilidade de suíte com closet, área de serviço separada, 122 metros, 2 garagens, um depósito junto à garagem, preço/m2 um pouco abaixo da média, tudo isto em um prédio pequeno, com portaria 24 horas"  e mamis respondeu: " mas ele tem valor maior que prentendíamos gastar, andar baixo, condomínio alto e a venda depende de um maldito alvará".

Mamis foi vencida pelo cansaço (ou pela descrença) e disse para o Papis,"então tá"! Vamos ver no que vai dar...Vou colocar o acompanhamento dos trâmites legais aqui no bloguinho!

No último sábado visitamos o AP com nosso arquiteto e como ja falei deeemais hoje, deixo a foto do prédio e nos próximos dias, vou escrever sobre o que queremos fazer em cada cantinho! 

Bom findi!

A minha nova futura humilde residência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário